Home > Aquecedores a gás  
 

Linha Digital

Aquecedores de passagem automáticos de exaustão forçada, com controle de temperatura digital. Possuem queimadores bipartidos resultando no melhor aproveitamento de gás, sendo ideais para situações onde só existe possibilidade de instalação do aquecedor com duto de chaminé de pequeno diâmetro; cumprem com facilidade as exigências mínimas da NBR 13103, referentes ao sistema de chaminé e ventilação permanente.

VANTAGENS DO EQUIPAMENTO

  • Acendimento automático – A chama do aquecedor acende-se automaticamente com a abertura do registro ou torneira de água quente. Ao fechar o registro ou torneira, a chama irá se apagar também de forma totalmente automática, garantindo maior comodidade, economia e segurança.
  • Proteção contra superaquecimento – Possui um dispositivo de proteção (termostato) contra superaquecimento, o que proporciona maior segurança. Esse dispositivo desligara o aquecedor automaticamente no caso de um aquecimento excessivo da água.
  • Corte de chama automática – O aparelho possui sistema de monitoramento, para que em caso de interrupção da chama ou mesmo se houver qualquer anomalia, ocorra o corte imediato da chama.
  • Válvula de segurança para altas pressões – Se houver pressões maiores que 80 m.c.a., a válvula contra pressão se abrira, evitando qualquer dano ao aparelho.
  • Chama modulante – Uma válvula de gás proporcional controlada eletronicamente possibilita alterar automaticamente a potencia final do aquecedor, fazendo com que a temperatura final permaneça constante, mesmo havendo abertura de mais de um ponto de consumo durante o funcionamento.
  • Exaustão forçada – A exaustão dos gases queimados é realizada a partir de uma ventoinha interna isto torna o aparelho muito seguro e facilita a instalação do sistema de exaustão (diâmetro reduzido), proporcionando um melhor aproveitamento do local de instalação.
  • Painel digital – Por meio de simples toques em um painel é possível a qualquer momento regular a temperatura na saída do aquecedor, monitorar a presença de chama e até ter a disposição auto diagnostico em caso de qualquer problema.
  • Fluxo balanceado – Aparelho hermeticamente fechado, podendo ser instalado dentro de banheiros e até quartos (NBR13103). É dotado de um sistema de ventoinha que é capaz de succionar o ar necessário para a queima e ao mesmo tempo expulsar os gases queimados.
  • Filtro de entrada de água – Para evitar que corpos estranhos venham prejudicar o aquecedor, existe um filtro na entrada de água, assim facilmente é possível realizar manutenção preventiva.
  • Queimadores bipartidos  – É possível ampliar significativamente faixa de potencia em relação ao sistema convencional, pois o aquecedor somente usará 100% da potencia dos queimadores quando realmente for necessário.
  • Comando eletrônico total  – Aparelho 100% gerenciado por placa eletrônica, possui alta tecnologia, o que resulta em um aparelho sofisticado de dimensões bastante reduzidas e de fácil instalação.
      
 
   

  Imagens  
 

Aquecedor digital KO 1500FB

Aquecedor digital KO 2200SE

Aquecedor digital KO 22CMFB

Aquecedor digital KO 3500SE

 

 

 
   

 

     
   
   
 
 
 

Rua Vicente Machado, 1317 - Sala 02 - Centro - Cascavel - Paraná
Telefones de contato: (45) 3035-5424 / (45) 8813-9945
Email:vendas@mrepresentacoes.com.br

 
   

Copyright © M Representações 2008 - Produzido por MoonStudios.com.br